Faça as suas tarefas depois de cada chamada
Disponha de um tempo dedicado depois de ter desligado para levar a cabo as ações de qualificação necessárias da chamada: adicione tags personalizadas pertinentes, anotações manuais para partilhar a chamada de uma forma mais eficaz à sua equipa, adicionar notas no CRM, envio de um email ao cliente ou prospect…
Beneficie de um tempo dedicado para as suas tarefas depois da chamada
O Ringover recupera uma chamada desligada automaticamente no estado ‘after call’ durante os intervalos de tempo necessários para levar a cabo tarefas de tratamento e qualificação da chamada. Nenhuma chamada virá perturbar esse tempo de trabalho depois da chamada.
Simplifique o seu processo de ‘after call’
Uma vez desligada a chamada, preencha diretamente as suas tarefas principais numa janela dedicada, e ganhe tempo.
Assegure um melhor seguimento das chamadas
Em vez de encadear as chamadas, e depois fazer mais tarde o trabalho de qualificação das mesmas, estabeleça um tempo necessário aos seus agentes para que diretamente após a chamada possam levar a cabo essa tarefa e assegure-se que o trabalho será feito de melhor forma.