Simplifique o seu sistema telefónico empresarial
O Ringover permite-lhe pôr em funcionamento o seu sistema telefónico da empresa em alguns instantes: tudo é feito a partir de uma interface simples e objetiva, sem qualquer conhecimento técnico.
Comece a telefonar em 3 minutos
Crie de forma instantânea as linhas dos seus colaboradores
Crie ou adicione linhas com 1 clique a partir da sua interface. Escolha os números fixos ou móveis numa escolha de 65 países.
Configure a sua central telefónica
Utilize o estúdio da Ringover para criar as suas mensagens de boas-vindas e encaminhe facilmente as chamadas para os colaboradores certos (marque 1, marque 2…).
Com uma escolha de números em 65 países e com a possibilidade de criar mensagens de voz em 16 idiomas diferentes, pode implementar os seus serviços de apoio telefónico, por exemplo, para o serviço de apoio ao cliente, em todo o mundo.
Sem qualquer instalação
Utilize seja qual for o computador para efetuar as suas chamadas ou a partir de uma aplicação móvel IOS ou Android. Beneficie da experiência de uma chamada.
Telefone sem qualquer limite
Com o Ringover não existem limites para as suas chamadas: pode receber e fazer chamadas ilimitadas para 110 destinos.
Utilize o Ringover com as suas ferramentas profissionais
Ligue simplesmente o seu CRM
Com um simples clique ligue o seu sistema telefónico ao seu equipamento existente.
Sincronização de dados
Todos os contactos são sincronizados automaticamente entre o Ringover e o seu CRM. Os dados das chamadas (data, duração, registo de chamadas, SMS trocados) encontram-se diretamente nos ficheiros do seu CRM.
Beneficie das melhores funcionalidades do sistema telefónico empresarial
Chamadas a partir de aplicação móvel
Descarregue a aplicação móvel do Ringover e telefone quando estiver em deslocações.
Transferência simplificada de chamadas
Telefone ou transfira as suas chamadas internas com 1 clique.
Mensagem de boas-vindas personalizada
Utilize o estúdio da Ringover para personalizar as suas mensagens de boas-vindas.
SVI - Servidor de Voz Interativo
Encaminhe as suas chamadas em função da escolha de quem telefona: marque 1, marque 2…
Estatísticas e logs de chamadas
Ative os números de apoio ao cliente e siga todas as suas chamadas de uma forma eficaz.