Acompanhe o seu desempenho com estatísticas avançadas
Receba informações essenciais sobre as suas chamadas, SMS e o desempenho dos seus agentes com tabelas claras e fáceis de explorar.
Acompanhe a sua atividade nos mínimos detalhes
Monitorize os indicadores-chaves de desempenho da sua atividade telefónica
Tempo de espera, duração média das chamadas, taxa de chamadas atendidas, nível de serviço... Aceda aos indicadores pertinentes para avaliar o nível de desempenho da sua equipa e exclua facilmente as chamadas inúteis ou distorcendo a análise (chamadas internas, chamadas durante o fecho...).
Acompanhe também o tempo dedicado a outras tarefas
Identifique claramente o que os seus colaboradores estão a fazer quando não estão a fazer chamadas: pode ver quanto tempo cada pessoa está indisponível e porquê.
Veja as informações essenciais dos seus SMS
Veja os dados relevantes de todos os seus SMS: volume total enviado, tempo médio de resposta, número de SMS não respondidos, etc.
Gere o desempenho das suas equipas
Filtre as suas estatísticas por utilizador, grupo ou número
Realize as suas análises visando um serviço ou um utilizador. Por exemplo, analise somente o desempenho da sua equipa encarregada das chamadas do suporte cliente ou então monitorize individualmente os ICD essenciais dos seus comerciais.
Antecipe as suas necessidades de recursos num relance
Veja a sua atividade e nível de serviço hora a hora durante a semana, utilizando um mapa de calor. Identifique facilmente os picos de atividade, exibindo dados como gráficos de barras e linhas. Analise e antecipe as suas necessidades de recursos para garantir a qualidade do seu serviço.
Crie os seus próprios relatórios
Exporte ou utilize o IPA para recuperar os dados e organizá-los como pretender nas suas ferramentas internas.