Intervenha em direto nas conversas em curso dos seus agentes
Fale discretamente com os seus agentes durante as chamadas deles em curso e dê-lhe assistência em tempo real.
Intervenha de forma simples e a qualquer momento
Com um simples clique ouça uma conversa em curso e fale discretamente com o seu agente sem que o correspondente se dê conta dessa intervenção ou também pode participar na conversa em modo de conferência.
Ajude um agente em dificuldade
Dê a sua ajuda a um agente que está em dificuldade durante uma chamada dando-lhe informações úteis para a conversa: dados omitidos, falta de argumento ou simplesmente para o informar.
Telefone em equipa
Prepare uma chamada difícil para si e envolva várias pessoas. O interveniente principal poderá desta forma contar com os colegas ou com o seu supervisor para ajudar aquando da chamada, em caso de necessidade.
Dê formação profissional aos seus agentes
Utilize o modo whisper para dar formação na situação de novos recrutamentos. Ouça a chamada e intervenha no momento desejado para corrigir o que foi dito ou para orientar a conversa. Caso seja necessário, recupere integralmente a chamada para si.