Ouça em direto as conversas dos seus utilizadores
Utilize a ferramenta de escuta dupla para monitorizar os desempenhos individuais dos seus agentes e assegure a qualidade global do seu call center. Proponha sessões de formação e de coaching eficazes seguindo em tempo real as conversas.
Ouça a qualquer momento uma chamada em curso
Aceda de forma simples a uma chamada em curso a partir do painel de instrumentos, em tempo real. Com um simples clique, ouça a conversa de forma discreta sem que o cliente e o agente se apercebam. Efetue monitorizações regulares à sua equipa passando de uma conversa a outra num instante.
Monitorize a qualidade do seu call center
Proceda a verificações concretas sobre a qualidade das respostas dadas por telefone pelos agentes do seu apoio telefónico ou sobre os métodos de venda dos seus comerciais.
Dê formação profissional às suas equipas
Utilize a escuta dupla para dar formação aos seus novos utilizadores. Faça com que eles escutem em direto as conversas dos melhores agentes para que eles fiquem a par da forma deles trabalharem e proponha-lhes dessa forma sessões de formação interessantes e motivadoras.
Dê formação aos seus novos agentes
Monitorize os primeiros passos dos seus agentes ouvindo de forma consistente as conversas deles. Utilize os dados das chamadas para lhes propor melhorias concretas sobre a forma de fazerem e de levarem a cabo as conversas telefónicas.