Acompanhe as suas chamadas em tempo real
Graças ao painel de controlo em tempo real Ringover, aceda num piscar de olho a todos os fluxos de chamadas em curso das suas equipas: quem está em linha, quem está disponível, quem está em espera… e monitorize em tempo real os indicadores de desempenho pertinentes para a sua atividade, quer se trata do seu suporte telefónico ou dos seus comerciais.
Meça a atividade global do seu centro de chamadas
O Ringover sintetiza para todos os dados essenciais do seu centro de chamadas: nível de serviço, número de chamadas em curso, em espera, lista dos agentes disponíveis, em pausa, em linha… num piscar de olhos meça o nível de atividade global da sua equipa.
Monitorize em tempo real a atividade do seu suporte telefónico
Aceda a dados extremamente precisos para as chamadas recebidas: a percentagem de chamadas atendidas, o tempo médio de espera, o tempo antes de desistir, o número de chamadas em filas de espera, o número de utilizadores disponíveis para receber chamadas, etc.
Supervisione eficazmente a atividade dos seus comerciais
Dirija os seus comerciais seguindo em tempo real os indicadores de desempenho chave tais como: número de chamadas efectuadas, taxa de chamadas atendidas, duração das chamadas efectuadas…
Estabeleça alertas
Estabeleça os seus próprios limiares críticos de níveis de atividade para receber um alerta em tempo real quando algo não funciona no seu centro de chamadas.