logo-line-color Created with Sketch.
Start your free trial

Meça a atividade global do seu centro de chamadas

O Ringover sintetiza para todos os dados essenciais do seu centro de chamadas: nível de serviço, número de chamadas em curso, em espera, lista dos agentes disponíveis, em pausa, em linha… num piscar de olhos meça o nível de atividade global da sua equipa.

Meça a atividade global do seu centro de chamadas

Monitorize em tempo real a atividade do seu suporte telefónico

Aceda a dados extremamente precisos para as chamadas recebidas: a percentagem de chamadas atendidas, o tempo médio de espera, o tempo antes de desistir, o número de chamadas em filas de espera, o número de utilizadores disponíveis para receber chamadas, etc.

Monitorize em tempo real a atividade do seu suporte telefónico

Supervisione eficazmente a atividade dos seus comerciais

Dirija os seus comerciais seguindo em tempo real os indicadores de desempenho chave tais como: número de chamadas efectuadas, taxa de chamadas atendidas, duração das chamadas efectuadas…

Supervisione eficazmente a atividade dos seus comerciais

Estabeleça alertas

Estabeleça os seus próprios limiares críticos de níveis de atividade para receber um alerta em tempo real quando algo não funciona no seu centro de chamadas.

Estabeleça alertas
×
photo stephane

Bem-vindo à Ringover!

Contacte a nossa equipa comercial

ou ligue para nós

+1 470 634 8800

×
Contacte a nossa equipa
PT
  • PT France
  • PT Spain
  • PT Portugal
  • PT Brazil
  • PT Cape Verde

Outro país?

    Contacte a nossa equipa
    Obrigado!
    Processaremos sua solicitação de contato e entraremos em contato com você o mais breve possível.