Ringover para o seu serviço ao cliente Uma nova era para suas relações com os clientes
Software do call center que otimiza a qualidade do seu serviço ao cliente com uma interface intuitiva ligada às suas ferramentas.
Oferecer um serviço ao cliente 5 estrelas
Atender todas as chamadas. A partir de qualquer lugar.
Implante facilmente o seu apoio ao cliente com uma solução que pode ser utilizada em qualquer lugar, quer os agentes estejam no mesmo local, em vários locais ou em casa.E graças às opções inteligentes de reencaminhamento de chamadas, há sempre alguém PARA responder.
- Basta uma simples ligação à Internet
- Opções de reencaminhamento de chamadas: simultâneo, em cascata, personalizado...
- Notificações de chamadas perdidas
Trate os pedidos com eficiência
Não há mais clientes à espera indefinidamente. Para lidar com mais pedidos por dia sem dificuldade, redirecione para a pessoa de contacto certa e ferramentas de colaboração... Tudo isto numa interface realmente simples.
- URA avançada
- Distribuição inteligente das chamadas
- Transferência simplificada de chamadas
- Tags e anotações de chamadas
Personalize facilmente os seus intercâmbios
Com as recuperações automáticas dos ficheiros de cliente, disponha das informações úteis no momento certo para responder melhor às exigências dos seus clientes.
Após a sua chamada, toda a informação é automaticamente atualizada na sua ferramenta comercial.
- Integração com as suas ferramentas de serviço ao cliente
- Recuperação dos ficheiros de clientes
- Histórico das interações
Principais características para o seu serviço ao cliente
Números internacionais
Em mais de 65 países
N.º gratuitos
Ser contatado sem limites
Rotação de horários
Chamadas distribuídas de acordo com o horário de abertura
SVI
Para a sua escolha, digite 1, digite 2...
Encaminhamento inteligente
Distribuição de chamadas a partir dos seus próprios dados
Filas de espera
Prioridades e passar os seus clientes VIP para a frente das filas.
Encaminhamento por antecedência
Dirigir o cliente para a pessoa com quem costuma contactar
Integração CRM
Conexão com as principais ferramentas do mercado
Para gestores
Monitorização & estatísticas - Em tempo real
Pode verificar a disponibilidade das suas equipas em tempo real e identificar facilmente os picos de atividade para ajustar os seus horários. Utilize as estatísticas avançadas para otimizar a qualidade do seu serviço.
- Estatísticas em tempo real
- Chamada em lista de espera
- KPIs avançados: mapa térmico, vista por agente, etc.
Formação das suas equipas - Mesmo à distância
Forme as suas equipas para serem fluentes no seu discurso e para conseguirem novos recrutas à velocidade máxima.
- Escuta-dupla
- Intervenção discreta
- Registo das chamadas
Características preferenciais para a pilotagem e o treino
Recuperação de ficheiros
Informação e histórico do cliente à sua frente
Escuta-dupla
Ouça ao vivo os seus agentes
Whisper
Ajude discretamente um agente durante uma chamada
Registo de chamadas
Mantenha um registo de cada interação
Seguimento em tempo real
Veja que agente está online ou disponível
Estatísticas avançadas
Acompanhe todas as performances
Tags & anotações de chamadas
Para encontrar facilmente a informação essencial
SMS colaborativos
Muitas vezes mais conveniente e menos intrusivO para o cliente
Ligado às suas ferramentas empresariais
Aceda à sua telefonia diretamente no seu CRM ou ferramenta de serviço ao cliente: chamada com 1 clique, exibição da ficha do cliente quando uma chamada é recebida, histórico automático de chamadas recebidas e efetuadas, gravação de chamadas... e muito mais.
Saber maisElise Landais
Chefe do Serviço ao Cliente
"A funcionalidade de encaminhamento de chamadas de acordo com as faixas horárias é muito útil. Permite-me criar um sistema de chamada e reencaminhar chamadas para um telemóvel para assegurar um serviço contínuo.”
François Bureau
Diretor do Customer Success
"Cada chamada cria um ticket na Zendesk, o que nos permite recuperar dados, incluindo as razões da chamada e os canais utilizados para nos contactar. Desta forma, podemos facilmente quantificar as nossas chamadas durante um determinado período de tempo"
Yann Abrassart
Diretor de Operações
"Demora menos de 15 minutos a criar e tornar operacional um número e um servidor de voz associado"
As suas primeiras chamadas em poucos minutos
- Sem alterar o número
- Não é necessário equipamento
- Ativação instantânea das linhas
- Integração CRM com um clique
- Acompanhado por um conselheiro Ringover