Beneficie de recuperações de ficheiros de clientes em cada chamada
Com o Ringover, beneficie de uma das funcionalidade mais úteis para as equipas de apoio: a recuperação automática de informações do cliente aquando de uma chamada, permitindo aos seus agentes um ganho considerável de tempo.
Coloque em funcionamento de forma simples a recuperação de ficheiros de clientes
Conecte em alguns instantes a sua ferramenta profissional graças às integrações nativas desenvolvidas pela Ringover ou utilize os nossos webhooks para recuperar o número que telefonou e recuperar o seu ficheiro de cliente. Beneficie assim de forma automática da recuperação de ficheiros de clientes em cada chamada.
Aceda às informações importantes para tratar uma chamada
Nome de quem telefonou, empresa, correspondência já trocada, chamadas e SMS’s trocados: aceda diretamente às informações úteis para gerir a sua chamada em curso sem ter de efetuar pesquisas.
Para utilizar sem moderação para o seu serviço de apoio telefónico
A recuperação de ficheiros de clientes é particularmente útil para o seu serviço de apoio telefónico: evite ter de pedir informações básicas a um cliente que contacta o seu serviço de apoio ao cliente e encontre num abrir e fechar de olhos o conjunto de assuntos tratados e tickets com esse cliente.