Encaminhe as suas chamadas em função das suas faixas horárias
Indique tanto quanto possível as suas faixas horárias que deseja para um dia ou semana. Defina as regras específicas de distribuição de chamadas para cada faixa horária.
Encaminhe de forma simples em função dos seus horários de abertura
Indique de forma simples os seus horários de abertura e de encerramento e configure boas-vindas telefónicas apropriadas; mensagem de boas-vindas ou de encerramento. Crie tanto quanto possível faixas necessárias em função dos seus horários de abertura (manhã, tarde…).
Adapte o encaminhamento à sua organização interna
Distribua as suas chamadas em função das faixas horárias correspondentes à disponibilidade das suas equipas: equipa da manhã, da tarde…
Crie uma disponibilidade telefónica de uma forma muito simples
Estabeleça uma regra específica para a disponibilidade das suas chamadas: apoio técnico disponível durante a noite, por exemplo.
Reencaminhe as suas chamadas para centros externos
Indique os horários durante os quais as chamadas devam ser dirigidas para números externos: call center ou uma linha de permanência telefónica.
Assegure um serviço contínuo
Assegure-se que todas as chamadas recebidas serão tidas em conta: durante os seus horários de abertura, de encerramento, quando estiver disponível, mas também quando não está.
Antecipe as datas especiais
Feriados, férias, eventos pontuais, seminários, parametrize antecipadamente o seu padrão para todos os dias especiais do ano com os avisos e regras de distribuição adaptadas.